sexta-feira, 19 de julho de 2013

Apresentação



Muito bom dia! Um pastor investindo? que coisa estranha, não? Não tanto assim : )

Para quem não sabe, pastores são assalariados e seria muito estranho largar a batina e me aposentar milionário, no entanto, não seria nada errado para quando eu tiver um milhão na conta corrente poder ajudar com 10.000 mensais obras sociais em todo o Brasil, na verdade acho isto o melhor que posso fazer para a minha velhice.

Muito do que me confessam de problemas em casa tem a ver com o dinheiro. 99,99999% falta de planejamento e de um pouquinho de juízo. Já vi amigos recebendo 200.000,00 no final de uma safra e no ano seguinte estar devendo 100.000,00 no banco. Pura falta de planejamento e controle.

No decorrer deste blog vamos conversar sobre planejamento, investimentos, dinheiro e é claro que vamos falar sobre a missa do domingo. : )


Nada contra quem pensa diferente, este é apenas o meu ponto de vista.










um grande abraço e desejo a vocês uma excelente semana.

2 comentários:

  1. Adicionei você!
    Interessante um padre investidor!

    Depois nos fale mais sobre sua carteira, e tambem de como arrecada o dinheiro :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Interessante seja você pastor ou padre, estou lhe adicionando temos muito em comum, sou católico, e uma de minhas ideias para quando estiver Independente Financeiramente é poder ajudar as pessoas a ter riqueza, não esbanjamento, mas o suficiente para sobreviver como um pastor que tem suas ovelhas ou um agricultor com sua plantação.
    Abraço

    Zé das Cove
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *